terça-feira, 24 de setembro de 2013

Olá pessoal,hoje venho trazendo uma noticia não muito bom,mas não fique triste que estou comigo uma boa também,hehehe.É sobre a fanfic,veja as noticias abaixo.

- Noticia Ruim
Depois de terminar dezoito episódios e um filme,estou a dar uma pequena pausa com duração de uma semana,preciso descansar um pouco minha mente,para ter novas ideias.Mas não se preocupe que o blog ainda vai continuar online(claro)e também a hora que puder estarei a postar news sobre o mundo pokemon.O motivo disso é por causa das provas,que já estão chegando,e o terceiro bimestre já está acabando.
- Noticia Boa
Agora estarei a dar a noticia boa,durante os dias que não postarei os episódios tentarei achar um tempo para anotar em meu caderninho os novos episódios,e quando acabar as provas irei vir ao blog e postar hehehe.

Então como um pequeno resumo,estou parando minhas atividades no blog pelomenos por uma semana por causa das provas,mas nesses dias irei arrumar um tempo para postar os novos episódios.Era só isso pessoal até mais "Bye... Bye...
Postado Por:Pedro_Kun As: 11:04 1 Comentário

Um comentário:

  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Youtube

Como Vocês Querem que Seja a Fanfic?


#018:N É AMIGO OU INIMIGO?!
DATA DE ESTREIA: ??/??/2013
"Nate e Annie vão ao PokéMart comprar alguns itens quando eles veem um Pokémon machucado perto dela,logo eles ficam preocupados pelo machucado do Pokémon e quando eles estão aptos a levar o Pokémon,um homem esquisito que logo se diz ser chamado N aparece e fala que ele irá ajudar o Pokémon machucado,será mesmo?"

Seguidores

Parceiros

Parceiros(Fanfic)

Parceiros(Geral)

Tecnologia do Blogger.