quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Eae pessoal,vim trazer algumas news que me deixaram vomitando arco-íris,algumas delas sobre novos pokémons e sobre o anime,e no final sobre a parte final do filme A ambição de Colress.

Novos Pokémons Revelados
Ah um pouco de tempo foi revelado as evoluções dos fósseis Tyrunt e Amaura,que ficaram totalmente perfeitos,claro na minha opinião.
Tyrantrum,é a evolução do fóssil Tyrunt.
Auroros a linda evolução do Amaura,ela pode aprender o mais novo movimento intitulado de "Freeze Dry" que tem vantagem contra o tipo água,Freeze Dry é capas de congelar o oponente.

Obs: Mais informações sobre Tyrantrum e Auroros serão postadas.

Novidades sobre o Anime XY 
Clique na imagem para ampliar

Mais sobre os companheiros de Ash em Kalos foram revelados e também um novo video sobre essa nova temporada do anime.Que me fez ficar ansioso para o dia 17/10.
Clemont e Boonie são irmãos,Clemont é o líder de ginásio da cidade de Lumiose e Ash o desafiou para uma batalha e logo não quis e disse que ele não tinha todas as insignias da região de Kaloss(Isso me enfureceu),Bonnie acompanha seu irmão mais velho Clemont para procurar uma namorada para ele.A mochila de Clemont tem um dispositivo que é chamado de Braço Aipom.

Serena é amiga de infância de Ash,e está començando sua aventura como Treinadora Pokémon(Fantástico)

Policial jenny está como a antiga Jenny de Kanto até Sinnoh só que com um uniforme diferente,já a enfermeira joy continua a mesma de Unova mas também com outro uniforme.

A equipe rocket com antes e o Giovanni com uma roupa diferente.
Professor Sycamore com sua nova artwork.
Agora para os que não viram,eu irei mostrar o novo trailer da temporada XY de pokémon.
E para acabar o post,irei fazer uma enquete aqui no blog para saber o que acharam do filme da fanfic,ah pessoal talvez não tenham notado,mas agora irei falar sobre os pokémons das pessoas nas biografias.Era só isso e até mais
Postado Por:Pedro_Kun As: 08:35 Sem Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Youtube

Como Vocês Querem que Seja a Fanfic?


#018:N É AMIGO OU INIMIGO?!
DATA DE ESTREIA: ??/??/2013
"Nate e Annie vão ao PokéMart comprar alguns itens quando eles veem um Pokémon machucado perto dela,logo eles ficam preocupados pelo machucado do Pokémon e quando eles estão aptos a levar o Pokémon,um homem esquisito que logo se diz ser chamado N aparece e fala que ele irá ajudar o Pokémon machucado,será mesmo?"

Seguidores

Parceiros

Parceiros(Fanfic)

Parceiros(Geral)

Tecnologia do Blogger.