terça-feira, 9 de julho de 2013

- A cidade de Nuvema que está situado na reigão de Unova está recebendo recentemente muitos  turistas,e isso faz com que a cidade fique mais famosa entre toda a Unova.Nate Luck mora em Nuvema,mas nasceu em Kanto a qual se mudou aos seis anos de idade,desde pequeno seu sonho é ser como Red um treinador bem famoso de Kanto,seguir seus passos e no final ser um Mestre Pokémon.Agora que completou dezesseis anos Nate hoje irá pegar seu inicial no laboratório da professora Juniper.

- Nate já em seu quarto se prepara para ir pegar seu inicial.
Nate:É hoje,definitivamente irei pegar meu Pokémon inicial,no qual já estive pensando muito.
- Logo sua Ana sua mãe chama Nate.
Ana:Venha filho,a sua bicicleta já está aqui.
Nate:Depois de tanto tempo,esse é o dia.

POKÉMON BLACK AND WHITE
EPISÓDIO 01 - UMA JORNADA A SEGUIR!

- Nate desce as escadas e vai até a sala.
Ana:Está aqui sua bicicleta,seu pai lavou e pintou ela ontem.
Nate:E onde ele está?
Ana:Ele teve que sair.
Nate:Arg ... (Meu pai é um explorador,ele sai cedo para achar fósseis)
Ana:Bom mas está aqui sua bicicleta.
Nate:Obrigado,até que enfim você deixou eu sair de casa.
Ana:Eu me preocupo meu filho e além do mais você já está mais esperto.
Nate:Nisso você esta certa,agora tenho que ir.
Ana:Mas primeiro você já escolheu qual inicial pegar?
Nate:Sim mãe,não se preocupe.
Ana:Ah que bom,já que você já vai,quero que leve esse dinheiro até o padeiro.
Nate:Ok,de bicicleta eu vou rapidinho,até mais mãe e diga ao pai que mandei um obrigado.
Ana:Ei não vá muito veloz,sim eu digo ao seu pai,até mais filho.
- Já abrindo a porta,Ana fica emocionada.
Ana:Nate não vai me dar um abraço?
Nate:Claro ...
- Nate abraça sua mãe,que logo fica feliz.
Ana:Tchau filho,tenha sorte em sua jornada.
Nate:Sim,tchau.
- Nate começa a pedalar,pois ele sabe que ele tem uma longa jornada pela frente.Minutos Depois,Nate para na padaria do Sr.Yuro.
Nate:Sr.Yuro está aqui o dinheiro que minha mãe tinha esquecido de te entregar.
Sr.Yuro:Hey,eu não sou tão velho,ah obrigado,de brinde fique com esse pão doce.
Nate:Uhol,os seus pães são demais,muito obrigado.
Sr.Yuro:De nada.
Nate:Bom preciso ir,vou pegar meu Pokémon inicial e começar minha jornada.
Sr.Yuro:Boa sorte Nate.
Nate:Para você também em sua padaria.
- Nate começa a pedalar novamente,até chegar no Laboratório da Professora Juniper.
Nate:Então esse é o laboratório da professora Juniper,é aqui que irei pegar meu inicial.
- Colocando a bicicleta perto de uma árvore,Nate vai em direção a porta do laboratório e ao chegar perto a porta de vidro se abre automaticamente.
Nate:Que legal.
Professora Juniper:Olá,posso ajuda-lo?
Nate:Eu sou Nate Luck,é que quero começar minha jornada.
Professora Juniper:Ah sim,venha comigo.
Nate:Ok.
- Eles chegam perto de um homem com um tipo de carrinho que encima carrega três pokébolas e uma pokédex.
Professora Juniper:Bom dentro de cada pokébola existe um pokémon do tipo diferente,um do tipo água,grama e outro fogo,vou mostrar eles para você.
- Juniper pega uma pokébola.
Professora Juniper:Conheça o Oshawott do tipo água!
Oshawott:Oshawott!
Nate:Oi hehe.
Professora Juniper:Do tipo grama Snivy!
Snivy:Snivy!
Nate:Esse pode ficar belo em uma foto.
Professora Juniper:Agora vamos ao inicial do tipo fogo,vai Tepig!
Tepig:Tepig!
Professora Juniper:Já fez sua escolha?
Nate:Sim,na verdade já tinha pensando em qual escolher a muito tempo,por isso minha escolha é o Tepig
Tepig:Tepig!
Nate:Tepig é bem eficiente,além de ser do tipo fogo,um dos tipos que eu gosto que é da cor vermelha uma cor que também gosto.
Professora Juniper:Boa escolha,o Tepig é um belo pokémon inicial para pessoas que já estão prestes a começar sua jornada,bom volte Tepig!
Tepig:Tepig!
Professora Juniper:Essa é a pokébola do Tepig,e pegue também essas cinco pokébolas e uma poké-agenda ou mais chamada de pokédex.
Nate:Obrigado,vou colocar na minha bolsa.
- Nate guarda as cinco pokébolas dentro da bolsa junto com a poké-agenda.
Nate:Tepig experimente ficar ao ar livre.
Tepig:Tepig!
Nate:Bom tenho que ir,tenho uma jornada a seguir!
Professora Juniper:Ok Nate,volte Snivy e Oshawott!
Nate:Até mais Professora Juniper.
Professora Juniper:Tchau.
- Nate sai do laboratório e vai em direção a bicicleta,Tepig segue ele.Ao chegar na bicicleta Nate coloca Tepig numa cestinha que fica na frente da bicicleta
Nate:Vamos lá Tepig,nossa jornada começa agora!
Tepig:Tepig!
- Meia hora se passou,e Nate chega na Rota um.
Nate:É Tepig parece que aqui é a Rota um.
Tepig:Tete,pig!
Nate:Vamos capturar muitos pokémons.
- De repente se houve o som de uma explosão no meio da rota.
Nate:O que foi isso? vamos olhar Tepig.
Tepig:Tepig!
- Nate sobe em cima da bicicleta,coloque Tepig na cesta e pedala bem rápido.Nate chega no local da explosão,e a situação era uma garota batalhando contra duas pessoas.
Nate:Mas o que está acontecendo.
????:Vamos roubar todos seus pokémons não importa o que você faça.
????:Isso mesmo você é só um,e nós somos dois,não tem como você ganhar.
Nate:Que pokémon é esse?
Emolga,a energia elétrica feita nas bolsas de suas bochechas é armazenada dentro de suas membranas e liberada enquanto ele está planando.
?????:Arg ... Emolga use Electro Ball!
????:Pensa que isso nos afeta? Hydreigon Dragon Pulse!
 - Os ataques se colidem e forma outra grande explosão,quando a fumaça abaixa da para perceber o vencedor,o Hydreigon que continuou de pé mas emolga desmaiou.
?????:Ah não,volte emolga,não tenho como fugir.
Nate:Tepig use Ember!
Tepig:Tepig!
- O Ember não faz efeito nenhum no Hydreigon.
????:Hahahaha,você pensa que conseguirá me vencer com essa coisinha?
Nate:Tepig avance.
Tepig:Teeee... Pig!
- Tepig corre e passar por debaixo do hydregon.
Nate:Agora use Ember.
Tepig:Tepig!
Nate(Sussurrando):Ei garota,vai até aqueles caras e pega todas as pokébolas deles,por enquanto fico os distraindo com meu Tepig.
?????:Ok,já estou indo.
????:Você não chega nem perto do meu Hydreigon,ele é muito forte.
Nate:Ah é? Tepig Tackle!
????:Quantos ataques fracos você vai usar.
?????:Peguei!
- A garota conseguiu pegar todas as pokébolas deles.
Nate:Isso agora é só pegar a do Hydreigon.
????:Mas o que?
Nate:Tepig venha!
Tepig:Tepig!
- Cada pokébola tem tipos de letras,a garota pegou uma que tinha as siglas Hy.
?????:Essa deve ser a do Hydreigon já que tem suas iniciais.
- Ela volta o Hydreigon.
????:Arg ... Não.
Nate:Tepig é com você,use Ember depois tackle!
Tepig:Teeeeee ... Pig!
???? e ????:Ahhh nãoo!
- O ember transforma as duas pessoas em torradinhas e o tackle os joga para longe.
Nate:Pronto.
?????:Obrigada.
Nate:Não foi nada,ah me desculpe não me apresentar,sou Nate Luck um treinador.
?????:Eu sou Annie Kyosuke,também sou treinadora.
Nate:Bom preciso entregar esses pokémons a policial jenny e continuar minha jornada.
Annie:Eu também estou em uma jornada.
Nate:Que legal.
Annie:Te achei bem legal,posso ir com você?
Nate:Pode,você tem bicicleta?
Annie:Sim está naquela árvore.
Nate:Eu também tenho.
Annie:Então vamos nessa.
Nate:Bom já que Accumula Town fica aqui perto,iremos entrega-los a Jenny e iremos continuar em frente.
Annie:Ok,ah e muito obrigada também Tepig.
Tepig:Tepig!
Nate:Vamos lá,nós temos uma grande jornada pela frente.

- Eles sobem em suas bicicletas,Nate coloca Tepig novamente na cesta e eles pedalam.

E assim começa a jornada de Nate e Annie,agora vamos esperar e ver os desafios que Unova tem a oferecer em toda a jornada de Nate e sua mais nova amiga Annie,não perca o próximo episódio de Pokémon Black and White.
Postado Por:Pedro_Kun As: 08:09 Sem Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Youtube

Como Vocês Querem que Seja a Fanfic?


#018:N É AMIGO OU INIMIGO?!
DATA DE ESTREIA: ??/??/2013
"Nate e Annie vão ao PokéMart comprar alguns itens quando eles veem um Pokémon machucado perto dela,logo eles ficam preocupados pelo machucado do Pokémon e quando eles estão aptos a levar o Pokémon,um homem esquisito que logo se diz ser chamado N aparece e fala que ele irá ajudar o Pokémon machucado,será mesmo?"

Seguidores

Parceiros

Parceiros(Fanfic)

Parceiros(Geral)

Tecnologia do Blogger.