terça-feira, 9 de julho de 2013

- Após sua vitoria na batalha contra os três líderes de ginásio Cilan,Cress e Chilli e o ganho da insignia Trio,Nate e Annie estão na rota 03 onde finalmente entregarão os pokémons da equipe plasma.

Nate:Estamos na rota três,então vamos achar o Daycare.
Annie:Sim,deve estar por perto.
Nate:Sabe Annie,essa nossa jornada Pokémon está muito divertida.
Annie:É esta,ainda mais que .. Mas o que é aquilo?
Nate:O que Annie?
Annie:Ali a moita está se mexendo.
Nate:Deve ser um Pokémon.
- De repente um Pokémon sai da moita.
????:Pachi ...
Annie:Que pokémon é esse?


POKÉMON BLACK AND WHITE 
EPISÓDIO 06 - UMA PACHIRISU DIFÍCIL DE LIDAR!

Pachirisu o Pokémons esquilo Elétrico.Ele vive no topo de árvores. É um dos tipos de Pokémons com bochechas elétricas. Ele produz eletricidade com suas bochechas e atira com sua cauda. Quando um par é visto esfregando suas bochechas é porque eles estão compartilhando sua eletricidade.
Nate:Um Pachirisu né,vai Te ...
Annie:Minha vez de capturar Nate,vai Emolga!
Emolga:Emoolga!

Pachirisu:Pachirisu?
Annie:Irei me tornar uma mestre de Pokémons Elétricos,e para isso terei de ter amigos Pokémons elétricos como o Pachirisu,mas nunca o vi antes aqui em Unova ...
Annie:Emolga use Discharge!
Emolga:Emol ... Gaaa!
- O Discharge não causa nenhum efeito em Pachirisu.
Annie:Mas por que? .. Ah o Pachirisu é um pokémon do tipo elétrico,ataques elétricos do emolga não vai causar nenhum dano no Pachirisu.
Nate:Isso mesmo.
Annie:Então ... Emolga use Aerial Ace!
Pachirisu:Pachi!
- Pachirisu usa Spark!
- Eles batem um no outro formando uma grande explosão.Os dois aparecem caidos mais se levantam rapidamente,e Pachirisu usa o ataque Super Fang em emolga.
Annie:Emolga evasiva!
- Emoga desvia,mas Pachirisu continua usando Super Fang e errando o alvo.
Annie:Emolga use Hidden Power!
Emolga:Emoolgaaa!!
- Pachirisu é atingido em cheio e desmaia.
Annie:Agora vai Poké ..
- Nate tropeça em uma pedra a ponto de cair em cima de Pachirisu,até que Pachirisu acorda e foge rapidamente.Deixando Annie furiosa.
Annie:O que você fez Nate?!
Nate:Ah me desculpe Annie.
Annie:Eu não acredito que você deixou escapar aquele pokémon raro.
Nate:Eu tropecei em uma pedra,não tive culpa.
Annie:Arg ... Por um triz que teria capturado ele.
Emolga:Emolga!
Nate:Desculpa,desculpa,está bom agora?
Annie:Ah deixa queto,vou procurar esse Pachirisu.
Nate:Então eu vou procurar o Daycare.
Annie:Faça o que quiser,a vida é sua.
Nate:Ela está mesmo furiosa comigo.
- Annie começa a andar com Emolga em seus ombros,até que o lugar onde ela passa estava cheio de árvores,e estava difícil saber o caminho de volta e ida e achar o Pachirisu.
Annie:Arg .. Para onde o Pachirisu foi?
Emolga:Emo,emo ...
Annie:Tudo por culpa do Nate.
Emolga(Triste):Mol,mol.
Annie:O que foi Emolga?
Emolga:Emolga ...
Annie:Vejo que você não gosta de brigas.
Emolga:Emolga!
Annie:Bem ... Acho melhor pedir desculpas ao Nate.
Emolga:Emooga!
Annie:Ficou alegre em Emolga,agora vamos procurar o Nate.
- Em outro lugar.
Nate:Aquela casa,deve ser lá o Daycare.
- De repente a Equipe Plasma aparece na frente de Nate.
Yuto:Eai garoto,vai nos estregar logo seus pokémons?
Nate:Saiam daqui.
Yumi:Não,não,não.
Nate:Vou acabar com vocês de novo.
Yuto:Tem certeza,porque já roubamos suas pokébolas.
Nate:Mas como?
Yuto:Enquanto estava olhando para aquela casa.
Nate:Arg ... Me devolvam.
Yumi:Você deixou como sopa.
Nate:Tepig,Scrafty e Lillipup saiam da pokébola!
Tepig:Tepig!
Scrafty:Scrafty!
Lillipup:Lillipup!
Yuto:Não,não,vocês não vão escapar.
Yumi:Essa nossa luva,implatei um tipo de mecanismo que joga esferas de energia eletrica em que só o pokémon pode entrar.
- Os três pokémons ficam presos.
Nate:Tepig use Ember.
Tepig:Tee .. Pig! 
- O ember não funciona.
Yumi:Pode tentar,não vai conseguir,metal e água isso vai acabar com o Tepig.
Nate:Não pode ... Não vou deixar,Lillipup Shadow Ball!
Lillipup:Liii .. Lipup!
- Lillipup consegue sair.
Nate:Isso Lillipup,agora vamos acabar com ele.
Yuto:Minha vez,você vai ver meu poder agora,ativar luva de metal.
- Yuto aperta um botão localizado em sua luva e uma grande mão de metal sai de lá,pegando Lillipup.
Nate:Nãoo! Scrafty use Headbutt!
Scrafty:Scrafty!
Scrafty! recebe um grande choque elétrico.
Nate:Ahh.
Yuto:Agora ta na hora de surpreender com um outro choque elétrico que vai fazer os pokémons desmaiarem.
Nate:Não!!!
Yumi:Tarde demais,ativar choque elétrico.
- Os pokémons desmaiam.
Yumi:Agora sim,iremos leva-los ao chefe.
Nate:Não irão sair daqui.
Yuto:O que?
Nate:Não deixarei que levem meus amigos.
Yumi:Ele está cada dia muito mais maluco.
Annie:Não irão sair daqui até entregarem os pokémons.
Yumi:Pensa que nos da medo garotinha.
Annie:Não sei,mas vou acabar com vocês.
Yuto:Hahahahaha,conta outra.
Annie:Emolga use Electro Ball!
Emolga:Emmool ... Gaaa!
- O Electro Ball de Emolga causa uma explosão na Equipe Plasma.A poeira abaixa e dava para ver o "mecanismo" todo quebrado,deixando a Equipe Plasma furiosa.
Yuto:Ora sua pirralha,não acredito que você estragou nossos planos.
Nate:Peguei meus pokémons Annie pode manda-los para longe.
Annie:Não mande em mim,Emolga use Discharge!
Yuto:Viramos torradas elétricas.
Yumi:Parece que sim Yuto.
Yuto:Ahh,não vou deixar isso acontecer,vai Krokorok!
Krokorok:Krokorok!
Yuto:Krokorok use Stone Edge!
Annie:Emolga use Hidden Power!
Emolga:E ... Molgaaaa!
- Os ataques se colidem formando uma pequena poeira.
Annie:Arg ... Emolga Discharge!
Emolga:Emoooooooooooolga!!!
Yuto:Krokorok evasiva agora!
- Krokorok é atingido e cai no chão cançado.
Yuto:Uma garotinha não irá me derrotar,Krokorok Bite!
Annie:Engula isso,Emolga Electro Ball!
Emolga:E ... Molgaaa!
- Krokorok e Yuto são jogados contra a parede.
Yuto:Arg ... Impossível ...
Yumi:Deixa isso comigo,Purrloin vai!
Purrloin:Purrloin!
Yumi:Purrloin use Night Slash!
Purrloin:Purr ... Looooin!!!
Annie:Emolga Discharge!
- Purrloin ficou torradinha,e Emolga fica cansada.
Annie:Ah não ... Ela está ficando fraca ...
Yumi:Bom para mim,Purrloin use Night Slash novamente !
Nate:Arg ... Não!
- De repente Pachirisu aparece e o ataque de Purrloin é efetuado nele.
Nate:Se meus pokémons estivessem bem ...
Annie:Pachirisu ?! 
Pachirisu:Pachi ...
Yumi:Oh,pegamos um pokémon elétrico.
Annie:Deixa eu ajudar Pachirisu.
- Quando Annie ia tocar na ferida de Pachirisu,ele usa sua Calda para bater nela.
Annie:Au .. Mas por que Pachirisu?
Yumi:Parece que esse Pokémon não gosta de você.
Annei:Cale a boca.
Yumi:Não me mande calar a boca,Purrloin Fury Swipes!
Annie:Emolga Electro Ball!
- Purrloin desvia do ataque de Emolga usando assim Fury Swipes nela,deixando a ponto de desmaiar.
Annie:Não posso deixar você se ferir Emolga.
Yumi:Vai recuar? Purrloin use ...
Nate:Chega,Tepig use Ember!
Tepig:Teeee ... Piiiiiiiig!
Yumi:Viramos churrasco novamente Yuto.
Yuto:Sim Yumi,viramos mais uma vez churrasco.
Nate:Não acabei,Tepig Flame Charge!
- A Equipe Plasma é jogada para longe.
Annie:Obrigada Nate,e me desculpe.
Nate:Eu que preciso me desculpar,agradeça a meu Tepig que mesmo derrotado aprendeu a usar seu poder para ajudar seus amigos.
Annie:Obrigado lindo Tepig.
Tepig:Tepig!
Annie:Temos que ajudar esse Pachirisu.
Nate:Sim vamos ajuda-lo.
- Novamente Pachirisu volta a bater em Annie,e em Nate também.
Pachirisu:Pachirisu!
Nate:É parece que não conseguimos.
Annie:Deixa para lá,irei encontrar outros pokémons elétricos.
Nate:Isso Annie,não perca sua auto-estima.
Annie:Bom acho que é nessa casa que é o Daycare não é?
Nate:Sim,parece que é,mas antes volte Tepig.
Annie:Pronto agora vamos.
- Eles batem na porta da casa,e uma mulher os atende.
???:Olá,posso ajuda-los?
Nate:Sim,aqui é o Daycare?
???:É sim por que? 
Nate:A Policial Jenny pediu a nós para estregar esses pokémons a vocês.
???:Hum ... Ok,obrigada,irei cuidar bem deles junto com minha avó Karena.
Annie:Muito obrigada também.
Nate:Era só isso.
???:Me desculpe não me apresentar,sou Daniela.
Nate:Eu sou Nate,e essa é Annie.
Daniela:Que belos nomes.
Nate e Annie:Obrigado(a).
Daniela:Querem entrar?
Nate:Não já estamos de ida para a próxima cidade.
Annie:É,e eu quero capturar pokémons elétricos.
Daniela:Então até mais.
Nate e Annie:Tchau.
- Minutos Depois.Eles escutam um barulho.
Nate:Mas que barulho é esse?
Annie:Não mais parece que vinha de trás daquelas duas árvores.
Nate:Vamos até lá rápido.
- Quando eles chegam veem Pachirisu com medo e a Equipe Plasma,tentando pega-lo.
Annie:Ei saiam de perto dele!
Yumi:A vocês de novo não!
Nate:Eu digo o mesmo!
Yuto:Não vão estragar nosso planos de pegar esse Pachirisu.
Nate:Ah vamos sim!
Annie:Não posso usar meu Emolga depois daquela batalha.
Nate:Meu Scrafty já é bem forte e deve estar recuperado o bastante para derrota-los de uma vez por todas.
Yuto:Mas o que?! ah então vamos embora,Tchau!
- Eles vão embora.
Nate:É melhor se acostumarmos com isso.
Annie:Sério Pachirisu pare de me bater e deixa eu leva-lo ao Centro Pokémon.
Pachirisu:Pachirisu!!!
- Pachirisu fica furiosa,mas por conta de seu machucado não consegue se mexer.
Annie:Pachirisu!!! Mesmo querendo ou não irei recupera-lo no Centro Pokémon.
Pachirisu:Pachi ... risu?
- Annie e Nate chegam a uma cidade que está na rota três,onde lá se percebe um centro pokémon.
Nate:É estranho uma cidade numa rota,mas deixa queto,olha está ali o Centro Pokémon.
Annie:Vamos lá Nate.
- Minutos Depois,no Centro Pokémon ... 
Enfermeira Joy:Pronto a Pachirisu está recuperada.
Annie:Então ela é fêmea?
Enfermeira Joy:Sim deu para perceber.
Annie:Bem legal.
Enfermeira Joy:Bom aqui está ela.
Pachirisu:Pachirisu!
Annie:Oi Pachirisu.
Pachirisu:Pachirisu!!
Nate:Pergunte a ela Annie.
Annie:Sim,Pachirisu você quer vir comigo?
Pachirisu:Pachirisu!
Nate:Parece que ela quer dessa vez,talvez ela tenha visto que você se importa com pokémons que não são seus.
Annie:Muito legal,vai Pokébola!
3...2...1... Tim Tim!
Annie:Isso!
Nate:Demais Annie.
Enfermeira Joy:É um começo para uma futura Mestra de Pokémons elétricos.
Nate:Sim Joy,ela vai ser uma.
Annie:Obrigado a todos.

- E assim o episódio termina com Annie capturando um Pokémon elétrico,e como é uma exelente amiga e se importa com os outros,ela tem um grande futuro como mestra de pokémons elétricos,mais desafios estão por vir não perca o próximo episódio de Pokémon Black and White.
Postado Por:Pedro_Kun As: 08:14 Sem Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Youtube

Como Vocês Querem que Seja a Fanfic?


#018:N É AMIGO OU INIMIGO?!
DATA DE ESTREIA: ??/??/2013
"Nate e Annie vão ao PokéMart comprar alguns itens quando eles veem um Pokémon machucado perto dela,logo eles ficam preocupados pelo machucado do Pokémon e quando eles estão aptos a levar o Pokémon,um homem esquisito que logo se diz ser chamado N aparece e fala que ele irá ajudar o Pokémon machucado,será mesmo?"

Seguidores

Parceiros

Parceiros(Fanfic)

Parceiros(Geral)

Tecnologia do Blogger.