terça-feira, 9 de julho de 2013

- Continuando jornada,Nate e Annie acabam de sair da cidade de Accumula Town,após Nate ter uma grande batalha com Sam.Eles chegam com suas bicicletas na rota dois quando de repente um Pokémon aparece na frente de Nate.

- Nate deixa a bicicleta perto de uma árvore.
Nate:Que pokémon é esse?
Lillipup,enfrenta poderosos inimigos com grande coragem. Contudo, quando está sob desvantagem,este esperto Pokémon foge.
Annie:Nate é melhor você escolher o pokémon certo,a poké-agenda afirmou que se ele estiver em grande desvantagem ele recua.
Nate:Não se preocupe Annie,vai Scraggy!
Scraggy:Scraggy!
Nate:Que tal testarmos suas habilidades em?
Scraggy:Scraggy!!
Annie:Ele está mesmo querendo batalhar.
Nate:Vamos lá amigão!

POKÉMON BLACK AND WHITE 
EPISÓDIO 03 - CONHEÇA BIANCA! A ATRAPALHADA!

Nate:Scraggy use Leer!
Lillipup:Lillipup ...
Nate:Agora use Focus Blast!

Lillipup tenta escapar mais é atingido em cheio desmaiando.

Nate:Isso Scraggy,vai pokébola.

Annie:Estou torcendo para que você consiga.

Nate:Obrigado Annie.

3 ... 2... 1... Tim!

Nate:Isso,capiturei meu terceiro Pokémon!

Annie:Agora estou mais ansiosa,para capturar um pokémon também.

Nate:Ei Annie que tal uma batalha.

Annie:Claro,vai Emolga!

Emolga:Emolga!
Nate:Scraggy é com você!
Scraggy:Scraggy!
Annie:Emolga use Attract!
Nate:Por que logo esse ataque?
Scraggy:Scraggy ...
Nate:Ah não o Scraggy caiu nesse ataque,então o emolga é mulher.
Annie:Exatamente,Emolga use Electro Ball!
Nate:Scraggy evasiva!
- Scraggy continuou hipnotizado.
Scraggy:Scraggy ...
- Scraggy é atingido pelo Electro Ball do Emolga
Annie:Agora termine com Aerial Ace!
Emolga:Emolga!
- Scraggy é jogado contra a parede.
Nate:Arg .. Scraggy .. Volte!
Annie:Parece que ganhei.
Nate:Foi por sorte.
Annie:Ah sei,conta outra ...
- De repente aparece um Pignite enfurecido que queima a bicicleta de Annie e Nate.
Nate e Annie:Mas o que?
Pignite:Pignite!!
Nate:Pignite?
Pignite o Pokémon porco de fogo.Tudo que ele come se torna,no seu estomago, combustível para sua chama.Quando é irritado,a intensidade de suas chamas aumenta.
??????:Me desculpem,porfavor.
??????:Volte Pignite!
Nate:Nossas bicicletas.
Annie:Viraram torradinho.
??????:Mil desculpas,é que sem querer pisei na calda do Pignite e ele ficou enfurecido.
Nate:Nós vimos que ele estava enfurecido.
??????:Bom mas antes de tudo,meu nome é Bianca e sou uma treinadora Pokémon.
Nate:Olá Bianca,eu sou Nate essa é minha amiga Annie.
Annie:Oi Bianca.
Bianca:Olá Annie.
Nate:Ufa,as pokébolas dos pokémons não foram queimadas.
Annie:É para glorificar de pé.
Nate:Rsrsrsrs.
Bianca:Bom vocês estavam tendo uma batalha não?
Nate:Sim estavamos,e eu infelizmente perdi.
Annie:Meu ataque é sensacional.
Bianca:Que ataque?
Annie:Emolga usou Attract.
Bianca:Parece mais com atrair.
Annie:Você parece meio burrinha.
Bianca:O que você disse garota!
Nate:Hey calma vocês duas.
Annie e Bianca:Arg ...
Nate:Bom temos que ir,nossa missão é entregar esses pokémons que estão dentro das pokébolas para o Daycare da rota três.
Bianca:Está bem,até mais.
Annie:Nós iamos chegar mais rápido se esse seu Pignite não tivesse queimado nossas bicicletas.
Bianca:Ahh,não volta no assunto.
Nate:Chega Annie,não foi intenção dela,como ela tinha dito ela só tinha tropeçado na calda do Pignite e ele ficou furioso,não vamos mais falar desse assunto ok?
Bianca:Ahhh,que fofo ...
Nate:Por que Bianca?
Bianca:Você está me defendendo.
Annie:O que?! Defenda a mim que sou sua amiga.
Bianca:Não,não! eu sou a amiga dele.
- Elas puxam os braços de Nate para lados opostos.
Nate:Parou por ai,não estou defendendo nin ...
Bianca:Só a mim não?
Annie:De novo não,ele é meu.
Bianca:Seu namorado.
Annie:Nunca,só somos amigos.
Bianca:Aham sei ..
- De repente uma fumaça enche a rota,fazendo ninguém ver nada.
Nate:Mas o que está acontecendo.
????:Nada garotinho.
- A fumaça some.
Annie:Vocês de novo?!
????:Sim isso mesmo.
Bianca:Quem são vocês.
????:Temos outro pirralho.
????:Parece que sim,temos mais pokémons para roubar.
Bianca:Digam logo quem são vocês!
????:Para você parar de gritar,vamos dizer quem somos.
Nate:Será que ..
Spr B2W2 Plasma Grunt M.pngSpr B2W2 Plasma Grunt F.png
????:Somos Yuto e Yumi,fazemos parte da Equipe Plasma.
Nate:Já sabia,a equipe plasma ... Organização vilã de Unova.
Bianca:Acho que já ouvi falar de vocês,acho que foi no circo.
Yumi:O que?! ah você vai ver.
Annie:Eles me atacaram na rota um.
Yuto:Sim e agora vamos atacar mais!
Nate:Não vou deixar,vai Tepig!
Tepig:Tepig!
Annie:Emolga venha aqui.
Emolga:Emolga!
Bianca:É com você Sawk!
Sawk:Sawk!
Tiago:Acho que já vi esse Pokémon!
Sawk o pokémon Karate.O som de Sawk socando pedras e árvores pode ser ouvido de qualquer lugar nas montanhas onde eles treinam.
Yumi:Vai Purrloin!
Purrloin:Purrloin!
Purrloin o gato Pokémon.São ilusoriamente fofos e roubam os outros por diversão. Se sua vitima se distrair com certeza terá seus itens roubados. Atacam com garras afiadas.
Yuto:Vai Krokorok!
Krokorok:Krokorok!
Krokorok o Pokémon crocodilo.A membrana especial que cobre seus olhos pode sentir o calor dos objetos, permitindo que ele possa enxergar o ambiente até no escuro.
Annie:Já pegaram outros pokémons.
Yumi:É,desde de que vocês pegaram nossos pokémon,não tivemos outra escolha a não ser capturar mais.
Nate:E seu chefe não lhes envia pokémons?
Yuto:Não queremos aborrece-lo.
Yumi:Ah e é mesmo,acho que vocês tem nossos outros pokémon nos de logo.
Nate:Nem pensar,nunca te devolveremos,eles irão para um Daycare um lugar muito melhor para se ficar,melhor do que na companhia
de vocês.
Yumi:Chega de conversa Purrloin use Nigh Slash no Sawk!
 Bianca:Sawk evasiva e use Karate Chop!
- Sawk desvia facilmente e Purrloin é afetada pelo Karate Chop.
Annie:Minha vez Emolga use Aerial Ace!
Yumi:Purrloin evasiva!
Annie:Emolga use Aerial Ace novamente!
Emolga:Emolga!
- Purrloin cai.
Nate:Tepig use Ember no Krokorok!
- Krokorok não recebe muito dano.
Yuto:Krokorok use Bite!
Krokorok:Krokorok!
Nate:Tepig agora use ...
- A chama de Tepig aumenta,começa a sair fumaça de seu nariz,quando de repente Tepig começa a correr e em volta de seu corpo uma grande quantidade de fogo estáva o perseguindo.
Nate:O que? será que é um ...
Yumi:Volte Purrloin,é melhor eu sair daqui e ir para perto do Yuto.
Yuto:Ah não,ele aprendeu um novo ataque?
Nate:Sabia...
Annie:É o Flame Charge.
Yuto:Parece que sua chama aumentou mesmo,então é melhor nós sairmos ... 
Yumi:Daqui!!!
- Tepig joga Krokorok,Yuto e Yumi para longe.
Bianca:Isso Nate.
Annie:Boa Nate,como sempre.
Nate:Vamos agradecer ao Tepig,ele que aprendeu a tecnica.
Tepig:Teeepig!
Annie:Bom vamos ter que ir,volte Emolga!
Bianca:Eu também,vou ter que continuar seguindo minha jornada,volte Sawk.
Nate:Ok Bianca,até breve ... Até a liga Pokémon.
Bianca:Até lá Nate,ah me esqueci.
- Bianca beija a bochecha de Nate.
Annie:O que! Não faça mais isso!
Bianca:Rsrsrs,tem vergonha de fazer isso?
Annie:Nate,vamos logo embora.
Nate:Está bem,vamos,até mais Bianca.
Bianca:Até mais fofinho.
Nate:Hehehe.
Annie:Nate finja que nunca viu ela.
Nate:Calma Annie,rsrsrs,vamos Tepig!
Tepig:Tepig!

- Nate ganhou um novo membro para sua equipe pokémon o Lillipup,e agora que Nate conhece Bianca está disposto a desafiar Bianca na Liga Pokémon de Unova,e Annie ficou com ciumes.Não perca o próximo episódio de Pokémon Black and White.
Postado Por:Pedro_Kun As: 08:11 Sem Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Youtube

Como Vocês Querem que Seja a Fanfic?


#018:N É AMIGO OU INIMIGO?!
DATA DE ESTREIA: ??/??/2013
"Nate e Annie vão ao PokéMart comprar alguns itens quando eles veem um Pokémon machucado perto dela,logo eles ficam preocupados pelo machucado do Pokémon e quando eles estão aptos a levar o Pokémon,um homem esquisito que logo se diz ser chamado N aparece e fala que ele irá ajudar o Pokémon machucado,será mesmo?"

Seguidores

Parceiros

Parceiros(Fanfic)

Parceiros(Geral)

Tecnologia do Blogger.