terça-feira, 9 de julho de 2013

Nate Luck
Idade: 16 anos
Sexo: Masculino
Classe: Treinador
Olhos: Marrons
Cabelos: Marrons
Cidade Natal:Nuvema/Unova
Biografia: Nate Luck é um garoto bem legal,mas desafiador.Seu objetivo é seguir os passos de Red (Um grande treinador de kanto) e se tornar um Mestre Pokémon.Amigavel,esperto mas as vezes arrogante Nate costuma fazer amigos e rivais durante o passar de sua jornada como Treinador Pokémon junto com Annie Kyosuke.

Pokémons

Tepig foi o pokémon inicial de Nate.Tepig sempre tem coragem de enfrentar as coisas,e nunca desiste de seus objetivos,com sua força Tepig tenta da o melhor de si para vencer os desafios.Se mostrou bem forte ao tentar enfrentar o Dewott de Sam no episódio 10 - Rivalidade no Clube de Batalhas.

Scraggy foi abandonado por Sam,na qual Nate procurou ajuda ao Centro Pokémon,e logo Scraggy quis ir com Nate em sua jornada.Mais tarde Scraggy evoluiu para Scrafty e suas habilidades ficaram realmente mais poderosas,capaz de superar qualquer desafio.

Lillipup foi o primeiro pokémon capturado por Nate,que ajudou Nate e Annie em confronto contra Yuto e Yuri da Equipe Plasma.No episódio 10 evoluiu para Herdier quando batalhava contra o Tranquill de Sam e saiu vitorioso.

Darumaka foi capturado por Nate quando estava na rota quatro.Além de ser forte Darumaka é bem ativo,e está sempre disposto para batalha,seja qual for o oponente.
Insignias
Trio Badge.pngBasic Badge.pngInsect Badge.png
Postado Por:Pedro_Kun As: 08:16 Sem Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Youtube

Como Vocês Querem que Seja a Fanfic?


#018:N É AMIGO OU INIMIGO?!
DATA DE ESTREIA: ??/??/2013
"Nate e Annie vão ao PokéMart comprar alguns itens quando eles veem um Pokémon machucado perto dela,logo eles ficam preocupados pelo machucado do Pokémon e quando eles estão aptos a levar o Pokémon,um homem esquisito que logo se diz ser chamado N aparece e fala que ele irá ajudar o Pokémon machucado,será mesmo?"

Seguidores

Parceiros

Parceiros(Fanfic)

Parceiros(Geral)

Tecnologia do Blogger.