domingo, 1 de setembro de 2013

Colress:Qual é esse Pokémon?
Equipe Plasma(Membro):Ele é um pokémon lendário,mais chamado de "Victini" e está localizado perto de Castelia City,com energia suficiente para maquina
Colress:Chame mais membros da Equipe Plasma para pegar esse tal "Victini" preciso falar com Ghetisis sobre essa situação.
Equipe Plasma(Membro):Sim senhor Colress.
- Nate,Ryan,Annie e o cara estranho chegam em uma cidadezinha na rota quatro.
???:Hydreigon e Charizard,ja podem pousar aqui.
Ryan:Obrigado ter nos ajudado.
Annie:É ... Mais ou menos.
???:Não foi nada,volte Hydreigon e Charizard!
Nate:Estou te achando familiar ...
???:Hehe,não me apresentei não foi?
Nate:Ah é mesmo,meu nome é Nate quero ser um Mestre Pokémon.
Annie:Meu nome é Annie e quero ser uma mestra de pokémons elétricos.
Ryan:Meu nome é Ryan,e tenho o mesmo objetivo de Nate.
???:Olá,sou Red,já sou um Mestre Pokémon já venci a Liga Pokémon de Kanto,e vim começar minha ultima jornada aqui em Unova.
Nate:Eu sabia,você é verdadeiramente Red,o famoso Treinador de Kanto.
Red:É em Kanto eu sou bem popular,por ter boas estrategias e por ter ganho a liga.
Nate:Esse momento é magnifico,finalmente te conheci,já fazem doze anos.
Red:Mas doze anos do que? não me diga que você tem doze anos.
Nate:Eu tenho dezesseis anos,ah eu morava em Kanto mas sai de lá aos seis anos.Lá em Kanto quando tinha quatro anos um Primeape estava prestes a me atacar e você Red apareceu com seu forte Charmeleon e derrotou o Primeape.
Red:Ah eu me lembro de você,isso faz um bom tempo.
Annie:Tirando o assunto,Red o que Colress e a Equipe Plasma estavam fazendo ali?
Red:E ... Como posso explicar ... A equipe plasma é composto pelos sete sábios que são Gorm, Bronius, Rood, Zinzolin, Giallo, Ryoku e Ghetisis.Ghetisis o dono da equipe Plasma ordenou a Colress criar uma maquina capaz de controlar os pokémons,Colress passou muito tempo pesquisando sobre isso até que conseguil criar,logo que fez protótipos para testar e deu certo e enfim testou na maquina principal só que a maquina precisa de muita,mais muita energia para finalmente funcionar,ele não tinha essa energia e foi dado como erro para maquina dando em si uma explosão.
Ryan:Mas como você sabe de tudo isso?
Red:Fui um dos encarregados para espiar a equipe plasma.
Nate:Então Annie,aquele chip que estava nos pokémons da Bianca,era os protótipo.
Annie:Arg ... Então se ele arranjar a energia suficiente para maquina,ele vai ter o domínio sobre todos os pokémons do mundo.
Red:Exatamente,por isso não podemos deixa-lo prosseguir.
Ryan:Temos que destruir todo os planos dele urgente.
Nate:Mas primeiro teremos que bolar um plano.
- Em um lugar distante dali.
Colress:Senhor Ghetisis a energia da maquina era insuficiente para fazer o plano funcionar.
Ghetisis:Não acredito,então o que vocês vão fazer?
Colress:Iremos pegar um pokémon lendário chamado "Victini" ele tem a energia suficiente.
Ghetisis:Mas esse tal "Victini",onde ele se encontra?
Colress:Em Castelia,mas não se preocupe já estão em missão de pega-lo.
Ghetisis:HAHAHAHA,há muito tempo que venho atrás de realizar esse objetivo,o de ter todos os pokémons para mim,e já está se realizando.
Colress:Era só isso Senhor,até mais breve.
- Já em Castelia City,a nave da equipe plasma sobrevoa os lugares.
Equipe Plasma(Comandante):Temos que achar logo esse Victini.
Equipe Plasma(Membro):Ele está á cinquenta metros daqui.
Equipe Plasma(Comandante):Então ... Hora de pega-lo.
Equipe Plasma(Membro):Ele está na nossa frente.
Equipe Plasma(Comandante):Atacar!
- E uma rede elétrica bem forte foi jogada em Victini e consegue pega-lo.
Equipe Plasma(Comandante):Agora que pegamos ele,iremos voltar.
- Eles vão embora de Castelia City.Na Rota quatro ...
Red:O plano será o seguinte,eu irei me vestir de um membro da equipe plasma,nós iremos até o quartel deles e lá vocês chamam a atenção deles e eu irei me infiltrar lá,e no momento que o Colress já conseguir energia suficiente para fazer a maquina funcionar,usarei meu Charizard e vocês seus pokémons para quebrar a maquina e assim o plano dele falhará.
Annie:É um ótimo plano.
Nate:Isso mesmo,até porque com certeza o Colress irá usar a maquina do lado de fora.
Ryan:Então todos estão preparados para prosseguir na missão?
Nate,Annie e Red:Sim!

Red:Ativar disfarce número vinte e quatro.
- De repente Red muda de visual para o da Equipe Plasma.
Annie:Parece mesmo que é um membro da equipe plasma.
Red:Hehehe,é para isso que tenho esse assessório de mudar de visual.
Nate:Agora vamos,não podemos perder mais tempo.
- Perto do Desert Resort .
Colress:Vocês já pegaram o Victini?
Equipe Plasma(Comandante):Sim Senhor.
Colress:Então mostre-o.
Equipe Plasma(Comandante):Mostrem o Victini.
Colress:Esse é o tal "Victini" o pokémon lendário.
Equipe Plasma(Membro):Ele tem energia mais do que suficiente.
Colress:É,parece que agora com certeza meu plano irá dar certo.
Victini:Victiniiiiiiiiiiiiiii!!!
- O Grito de Victini ecoa por todos os cantos.
Colress:Cale a boca pokémon maldito.
Nate:Ei vocês porque não deixam ele em paz?
Colress:Ah você já está aqui!

Annie:Sim estamos e vamos te derrotar,e acabar com seu plano.
Colress:HAHAHAHA,vocês são muito burros,pensam que irão me derrotar.
Ryan:Sim derrotaremos com toda certeza!
Colress:Vocês derrotem eles.
Equipe Plasma(Membro):Vai Liepard!
Liepard:Liepard!
Equipe Plasma(Membro):Vai Stoutland!
Stoutland:Stoutland!

Stoutland o pokémon generoso.Este pokémon extremamente sábio se destaca por sua inata habilidade de resgatar pessoas perdidas no mar ou em montanhas.
Ryan:Vai Snivy e Woobat!
Snivy:Snivy!
Woobat:Woobat!

Annie:Vai Emolga e Pachirisu!
Emolga:Emolga!
Pachirisu:Pachirisu!
Nate:Tepig,Scrafty,Herdier e Darumaka vão!
Tepig:Tepig!
Scrafty:Scrafty!
Herdier:Herdier!
Darumaka:Darumaka!
Equipe Plasma(Membro):Arg ... Todos esses pokémons.
Equipe Plasma(Membro):Deixa comigo parceiro,Liepard use Shadow Ball no Emolga!
Liepard:Lieeeepaaard!
Nate:Herdier proteja a Emolga,usando Protect!
Herdier:Heeerdieeer!
- O Shadow Ball de Liepard se desfaz.
Equipe Plasma(Membro):Minha vez,Stoutland use Hyper Beam!
Stoutland:Stout ... Laaaaaaand!
Annie:Emogla Electro Ball!
Emolga:Emooolgaaa!
Nate:Darumaka Flame Thrower junto com o Electro Ball!
Darumaka:Daaaarumaaaakaa!
 - Os ataques dos dois se unem formando um mais poderoso.
Nate e Annie:Electro Thrower!
- O ataque de Stoutland se colido com o Electro Thrower de Darumaka e Emolga,formando uma explosão no meio do campo de batalha e caído se via o Stoutland!
Equipe Plasma(Membro):Stoutland use Fire Fang no Herdier!
Soutland:Stoutlaaaaaaand!
Ryan:Woobat use Air Slash!
Woobat:Woobaaat!
Equipe Plasma(Membro):Stoutland se esquive mas não pare!
Stoutland:Stoooouutlaaaaaand!
Nate:Tepig Flame Charge agora!
Tepig:Teeeeepiiiig!
- Tepig para o Stoutland fazendo parar no meio do caminho.
Nate:Agora Tepig,use Ember!
Tepig:Teeeeeeepiig!
Equipe Plasma(Membro):Stoutland Protect!
Stoutland:Stooouutland!
- Stoutland se defende.
Equipe Plasma(Membro):Agora é minha vez,Liepard use Hyper Beam no Tepig!
Liepard:Lieeee ... Paaaaaard!
Nate:Eu não vou deixar você se machucar de novo Tepig!
- Nate fica na frente de Tepig,e Scrafty se joga no meio e é atingido.
Scrafty:Scrafty ...
Nate:Scrafty,você está bem?!
Scrafty:Scra ... Scrafty!
Nate:Me desculpe.
Annie:Pachirisu use Spark no Liepard!
Pachirisu:Pachirisuuuu!!
Equipe Plasma(Membro):Liepard avance!
- Os dois avançam ambos irão colidir,quais dos dois pokémons se sairá vencedor?

Continua na próxima parte ...
Postado Por:Pedro_Kun As: 07:10 Sem Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Youtube

Como Vocês Querem que Seja a Fanfic?


#018:N É AMIGO OU INIMIGO?!
DATA DE ESTREIA: ??/??/2013
"Nate e Annie vão ao PokéMart comprar alguns itens quando eles veem um Pokémon machucado perto dela,logo eles ficam preocupados pelo machucado do Pokémon e quando eles estão aptos a levar o Pokémon,um homem esquisito que logo se diz ser chamado N aparece e fala que ele irá ajudar o Pokémon machucado,será mesmo?"

Seguidores

Parceiros

Parceiros(Fanfic)

Parceiros(Geral)

Tecnologia do Blogger.